11/06/2012

E, tendo chegado ao outro lado, à província dos gadarenos, saíram-lhe ao encontro dois endemoninhados, vindos dos sepulcros; tão ferozes eram que ninguém podia passar por aquele caminho.
E eis que clamaram, dizendo: Que temos nós contigo, Jesus, Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo?
E andava pastando distante deles uma manada de muitos porcos.
E os demônios rogaram-lhe, dizendo: Se nos expulsas, permite-nos que entremos naquela manada de porcos.
E ele lhes disse: Ide. E, saindo eles, se introduziram na manada dos porcos; e eis que toda aquela manada de porcos se precipitou no mar por um despenhadeiro, e morreram nas águas.
Os porqueiros fugiram e, chegando à cidade, divulgaram tudo o que acontecera aos endemoninhados.
E eis que toda aquela cidade saiu ao encontro de Jesus e, vendo-o, rogaram-lhe que se retirasse dos seus termos.
Mateus 8:28-34

Written by

1 Comments to “11/06/2012”

  1. Jean Gadotti says:

    Me lembro de uma vez estar em casa e ouvir a campainha, quando abri a porta um amigo meu entrou em casa com tudo extremamente endemoniado. Ele pegou uma cadeira pesada que fazia parte do jogo da sala de jantar e a balançava somente com uma mão, com uma feição de cão raivoso, querendo a jogar em mim. Me lembro de ter vindo uma voz de dentro dizendo: Se prostre e adore! Sem pensar direito nas consequências que isto acarretaria eu me ajoelhei e começei a adorar a Deus. Em menos de cinco segundos este amigo caiu no chão chorando sem saber o que havia acontecido.
    Jesus é reconhecido por estes demônios e estes mesmos temem por sua aparição. Agóra vai uma pergunta engraçcada e muito importante! Se cruzassemos com um demônio na rua, ele temeria a você ou não se importaria em vê-lo*

Leave a Reply

Message